domingo, 24 de janeiro de 2010

Vida

.
Vida difícil devo ter
Mas com ela sei viver
Sei aceitar a diferença
Sei viver sem crença
Sei acima de tudo ter paciência
Porque o tempo corre e a vida acaba
E eu sem ela assim ficava
Entes tristes para trás deixava
Jazem aqueles que eu amava
Por isso peço que ultimo seja
A ver a luz que na manhã esteja
Do dia em que me apagarei
Da hora em que eu ficarei
Sem força para mais respirar
E a alma de mim voar
Mas se de mim calor não sentem
Então desejo ser o primeiro
A ir conhecer o tal barqueiro
Que me levará junto com os que mentem
Para o desconhecido do outro mundo
Ai vida que passas num segundo
E difícil para mim queres ser
Alguns momentos de muito sofrer
Mas sem eles o que os bons seriam?
Valor igual eles não teriam
Assim aceito minha existência
A viver preso na minha ausência
Mas do fundo do coração posso dizer
Não vejo a vida como uma penitência

0 comentários:

Enviar um comentário