sábado, 7 de agosto de 2010

Flor

.
Perdida entre tantas
Encontrei essa flor
A mais simples de todas
Me fez este favor
Encontra-la onde floresce
A mais linda flor que cresce

Em mais nenhum lugar
Te encontrava se não aqui
Jardim de mim para ti
Jardim sem fim a despertar

Caminhos me guiaram
Bem ao teu encontro
E a alegria eu demonstro
Às que para trás ficaram
Às mil flores que me roubaram
Para que te encontrasse
Louvado estou porque o fizeram
Os caminhos que me quiseram

Aqui nasce o lindo sol
Aqui morre a branca lua
Onde por de trás se pousa nua
A nuvem crua sendo mole,
A nuvem que me turva a visão
E ao coração impede de ver
A jovem flor que está a crescer

Porquê esta e não outra
No meio de tantas que eu vi?
Porque foi por esta e não por outra
Que algo diferente eu senti

Sem medo sem receio
Aproximei-me devagar
Entre elas corri no meio
Passos vagos e de acalmar
Pois cada vez mais perto estava
Da flor que iria cuidar

Vive agora em meu jardim
Esta flor de jasmim.

0 comentários:

Enviar um comentário