sábado, 25 de dezembro de 2010

Simetria

.
Por longínquos lugares onde a terra se gela
Onde caminha o preso na sua pequena cela
Arrastando o peso dos seus erros cometidos
E sendo o fardo que carrega nesta terra bela
Bela pela simples cor
Que fundindo-se comigo
Só me significa dor

A alma me endurece,
Este gelo que engrandece,
O desprezo por ser frio
Ou a força de não sentir
-Características que repudío;

O que é, á dor ser indiferente
Ou o amor não se mostrar
Nesta alma que não sente?
Fica assim, esperando o fim
Esta pequena parte de mim

Reflexo que me és simetria
Eu sou tu e não apenas eu
Nessa superfície fria,
Não sou muito mais que um objecto endurecido
Vagueando por caminhos, procurando encontrar
No meio de tanto nada um pouco de sentido
E deixar, finalmente, de nesta vida estar perdido.

0 comentários:

Enviar um comentário